E LÁ VAMOS NÓS OUTRA VEZ…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Mas até logo por enquanto.

 

 

2017 foi um ano especial pra mim. Um ano que considero divisor, uma nova chance, um recomeço. Não está tudo como eu gostaria, mas está infinitamente melhor do que um ano atrás. Há tempos eu não terminava um ano em paz, sem medo, sem frustrações e cheio de projetos. 

 

Desejo o mesmo pra você porém, caso as coisas nãos estejam como você merece, relaxe! Tenha esperança e foco que as coisas vão mudar. Parece protocolo mas é verdade, digo isso porque já fui um cara desesperançoso e sem alegrias. Sei o que estou dizendo.

 

 

Quero agradecer por todo o carinho e pela companhia de vocês em 2017. Espero que, nem que seja por um momento, eu tenha feito alguma diferença no seu dia e tenha colaborado para o seu gozo. Seu orgasmo é o meu prêmio.

 

Vou viajar por alguns dias e o blog estará em repouso. Aproveite e saia um pouco da putaria. Descobra coisas novas, gaste seu tempo com outros prazeres. 

 

Um abraço por trás.

 

 

 

Até 2018!

 

9 thoughts on “E LÁ VAMOS NÓS OUTRA VEZ…

  1. Esse gif foi ótimo. 😀
    Sim, lá vamos nós…
    Foi um deleite por mais um ano ter sua adorável e devassa companhia querido Pietro.
    Que continue assim por mais esse ano sendo o melhor mesmo que vc jamais nos abandone. 😉
    Fiquei feliz ao saber que vc teve um ano positivo e desejo que esse bom momento perdure e seja ainda melhor.
    Abração p/ ti querido Pietro.

  2. Feliz ano novo Pietro, vc é merecedor de somente coisas boas que 2018 seja tão bom quanto foi esse ano que esta indo embora. Obrigado por vc parte da vida de todos os que diariamente acompanham suas postagens. Vc é um anjo lindo rsssss. Não nos deixe NUNCA. Milões de beijos e um afetuoso abraço.

  3. Obrigado pelos posts, pelos emails, que 2018 seja tb incrível p vc. Não lhe conheço e nunca vi uma foto sua, para além da putaria e do humor ácido, vc escreve bem e parece ser legal. Que assim seja. Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *