BASTIDORES: RHYHEIM + JONATHAN + JAY EM TRENZINHO BAREBACK

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Mesmo curtinho, esse vídeo rende uma punhetinha boa. Mas algo nele me incomoda: a presença do Tim Kruger observando o brincadeira dos “empregados”. Ultimamente ele tem aparecido à paisana em algumas cenas. Vocês repararam? Sabem quando comento sobre a exploração da indústria sobre os atores e etc, etc, etc. Fica bem claro o que eu quero dizer quando Tim aparece na tela aparentemente inocente. E eu como estou fazendo ” a a ativista pelos direitos do putinhos”, fico bem incomodado. Porém gozo.

 

Ou assista aqui.

 

2 thoughts on “BASTIDORES: RHYHEIM + JONATHAN + JAY EM TRENZINHO BAREBACK

  1. Gente eu queria o que se passava na cabeça do povo da Tim pra achar que seria uma boa ideia botar 3 rapazes gostosos juntos numa cena, porém APENAS UM DELES fica peladão, mostra a piroca e goza na cena.

  2. o jonathan é alto né, rs. falando de coisa bem séria mesmo, rs, aloka, rs. têm putos aqui no Brasil, que já deviam estar na gringa fazendo pornô, mas aqui falo exclusivamente de passivos ou versáteis. tem o dito, tem o max booty, o estevão oliveira, o blessed boy, só pra citar alguns. são todos gostosos e excelentes atores. o Brasil é pouco pra eles. mas vamos ver o que vem adiante, porque alguns deles estão tentando fazer conexões na gringa pra ver se enfim conseguem gravar pra uma produtora internacional. espero que consigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *