ANDY STAR PISCANDO O CU ARROMBADO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Fico impressionado como tem gente que se preocupa com o estado do ânus do Andy. E as discussões não ficam só por aqui não. Já li discussões em fóruns gringos sobre os aspectos pós-apocalípticos do cuzão do maior astro brasileiro no pornô gay.

 

Eu já fui um desses preocupados, confesso. O que o Andy suporta é para poucos, e realmente não sei se isso pode ter prejuízos futuros, mas o problema não é meu. O que me incomoda é as pessoas questionam de forma depreciativa, para diminuir o puto, objetificando ainda mais alguém que já tem os conservadores enrustidos como algozes. Assumo que tive fases assim e geralmente o problema é interno. Quando precisamos encontrar defeitos nos outros, para nos sentirmos melhor, temos mesmo é que procurar no Google contatos de alguns psicólogos.

 

Ou assista aqui.

 

3 thoughts on “ANDY STAR PISCANDO O CU ARROMBADO

  1. Eu sou um admirador do Andy, por tudo que aconteceu e ele soube dar a volta por cima e pelo fato dele encarar paus grandes diante das câmeras e parece sentir prazer com isso, poucos assumem diante das câmeras que gostam de dar, que dirá sentar num pauzão!
    Conheço um cara assim, que só vê o defeito dos outros, na visão dele o defeito sempre está no outro, o único certo é ele, e sim é um caso para um tto pq isso é algo interno muito grave, mas por mais que vc tente alertar a pessoa não enxerga, aí acontece de todos se afastarem por conta disso, quem vai querer conviver com uma pessoa que poe defeito nos outros o tempo todo?!

  2. Puta que pariu! Que caralho de site! To ha quase 30 minutos tentando ver o video e 15 tentando comentar. Todo clique q vc faz abre mil propagandas. Não sou contra a propaganda porque você precisa ganhar sua grana, porem desse jeito é impossivel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *