ANDY ONASSIS & SANTI KONNOR: SEXO BEM GOSTOSO / E O “PAU LATA DE CERVEJA”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Ou assista aqui.

 

Esse Andy tem o famoso “pau lata de cerveja” – aquele que entra rasgando tudo,  que não deixa uma prega intacta,  que deixa tudo largo, porém o relaxamento final é semelhante ao proporcionado pela loura gelada.

 

Conheço pessoas que já treparam com o puto Andy. Sofreram. Sofreram, mas gostaram. Pagaram pelo sofrimento e repetiram a dose.

Mas um sortudo não precisou abrir a carteira. Só abriu o zíper da calça, expôs o bom membro carnudo e a festa aconteceu. Pele na pele, boca na pica, boca no cu, e por aí foi…

Andy também possui dons na parte de trás. O cu é bem guloso, esfíncter resistente, quase virginal. 

Então, tá né?! 

Queria ter sido convidado.

 

 

4 thoughts on “ANDY ONASSIS & SANTI KONNOR: SEXO BEM GOSTOSO / E O “PAU LATA DE CERVEJA”

  1. Eu fui na festa Bigger que ele fez na Blue Space, os viados apertaram tanto o pau dele, é gostoso, mas calado, acho que na vida real deve ser mais passivo.

  2. Ele é um dos meus atores pornôs preferidos do momento. Essa pose de ativão com cara de mau não condiz com quem ele aparenta ser fora dos estúdios. Já vi uns vídeos dele falando e ele é tão calmo, tão sereno, um tanto delicado. Nem parece ser esse furacão na cama. Um homão todo doce rsrs Tem uma cena dele como passivo para a produtora Kristen Bjorn rolando por aí. O parceiro de cena dele é o tmb roludo Manuel Skye. Não vi o vídeo, mas quero ver com certeza.

  3. Tenho a sorte de ficar com um carinha com o “pau lata de cerveja ” bem parecido com a do andy, minha mão nem fecha no pau dele entra rasgando, mas o puto fode gostoso e eu me acabo é um dos meus melhores PA que eu tenho rsrsr…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *