ALLEN KING & ANDY STAR PARA A COCKY BOYS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Pode chamar o Andy do que quiser: cu largo, profunda, sem pregas, viciada em chuca, Truvada boy. Porém, você tem que admitir que a bicha é destruidora mesmo.

 

Trepar para o Cocky Boys é o topo meu amor. Depois disso é só procurar cirurgião, apertar o cu e ir pra galera.

 

DOWNLOAD

 

9 thoughts on “ALLEN KING & ANDY STAR PARA A COCKY BOYS

  1. eu queria que meu anus estivesse desse jeito… com essa conta bancaria e esse passaporte lotado……kkkk morram as invejosas de Itaquera

  2. A Luka deve ser a passiva mais linda…………………. pra mãe dela!

    Tem uns gays que sentem inveja desse cara que chega a ser patético, esses gays parecem mulheres de tão desunidos e invejosos! É por isso que a nossa comunidade não vai pra frente e os homofóbicos fazem a festa!

  3. Quanto sera que ela cobra pra faze esses filme, se e que cobra, porque nunca vi passiva mais feia. Aguem pode informar os cachês das produtoras?

  4. Andy fez de um limão uma bela limonada (quem conhece como ele apareceu sabe) e isso, é para poucos!

  5. ai gente, desculpa, mas na boa, tem muito preconceito e inveja com o andy. Inveja porque o andy é um excelente ator, tem brilho próprio e já fodeu com caras maravilhosos. E o preconceito vem por ele ser passivo, cada termo que usam para falar do andy, e termos pejorativos para passivo, porque com ativos não existe termos depreciativos. as vezes vejo refletido no meio gay o que se vê no meio hétero. a depreciação do passivo equivale a da mulher, e a do ativo não existe, assim como não existe para o homem hétero.

  6. Gente parem!!!
    Andy Star é tudo de bom, para não!
    Ai cuzão frouxo lindo!

  7. “Truvada Boy” kkkkkkkk 100 or kkkkkkkk Cada um faz o que quer com o seu corpo, e o desse rapaz passa a impressão de estar pedindo socorro. O Andy está estranho em algumas cenas. Não só fisicamente, psicologicamente ele parece alterado. Tá abatido, magro, o ânus tá destruído mesmo. Quando chega nesse ponto, é bom parar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *