DOTADÃO VENDE CUECA GOZADA PELA INTERNET; E MAIS 3 FETICHES “BIZARROS”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Primeiro quero destacar o estado do cu do porn star Alex Mecum; está bem prejudicado.

Veja abaixo:

E aqui a rola ainda não entrou. Enfim…

 

 

Alex postou um vídeo preparando uma cueca para vender. Óbvio que a gozada em câmera lenta mexeu com as minhas partes íntimas mas fiquei imaginando o estado da peça quando chegar ao comprador. 

O cheiro de porra seca é bem desagradável, porém tem quem goste, tenho que respeitar. 

 

O fato me fez lembrar de 3 fetiches “bizarros” que acompanhei “de perto”.

Exótico não é um termo aplicado nesses casos.

 

#1 – A CUECA “BRANCA”

Há uns anos, eu conversava com um michê que me relatava as fantasias mais loucas dos seus clientes. Um deles – rico, casado, religioso- exigia que o boy fossem para o programa após uma sessão na academia. Até aí tudo bem. Mas o cliente implorava que o mesmo usasse a mesma cueca por dois dias seguidos e que todos os fluidos fossem preservados, contrastando com o branco da peça. 

O cara curtia cheirar uma cueca freada.

Nojento?

 

 

#2- SCAT

Vocês já sabem o que significa né?! O mesmo cliente curtia uma chuva marrom. Porém preferia que o material estivesse em estado líquido. O michê deveria tomar um laxante horas antes do encontro. 

Eu questionava se valia a pena tal humilhação. 

O michê dizia que recebia R$ 500,00 pelo programa. Na época R$ 500, 00 pagava um aluguel no centro de SP.

 

 

#3- POR UM POUCO DE PORRA

Outro cliente dizia ser viciado em porra. Além do gosto, cheiro e textura, o cara era viciado em acompanhar a saída do líquido, bem de perto. Como era médico urologista, inventava ser necessário que os pacientes se masturbassem para “analisar” a saúde do membro, entre outras coisas. 

Como pedia exames de saúde aos pacientes,  não tinha medo de contrair DSTs por experimentar o sêmen que ele fingia descartar ao fim da consulta.

O “good doctor” também costuma fotografar pênis eretos alegando ser material de estudo.

Curiosamente, ele atuava no departamento médico de um clube conhecido no Rio de Janeiro. Sua especialidade eram as bases, sub-17. 

Dá pra imaginar, hein?!

 

Anos depois ele respondeu dois processos no CRM. 

Saiu ileso.

 

 

Ou assista aqui.

 

One thought on “DOTADÃO VENDE CUECA GOZADA PELA INTERNET; E MAIS 3 FETICHES “BIZARROS”

  1. Pô, pensei que vc iria falar coisas mais pesadas do que essa. Fingir Estupro é bem bizarro, na minha opinião. Acho revoltante quando os filmes pornôs brincam com isso. Homens adultos vestindo fraldão, de chupeta, caracterizados como bebê (esqueci o nome desse fetiche) é ridículo kkkkk Fisting é apavorante. Látex e couro é bonito na passarela. Acho estranho entre quatro paredes. Enfim, não sou um cara muito ligado em fetiches. Mas adoro um cowboy, um fazendeiro. Acho excitante a figura do homem rústico, do campo, todo peludo, forte, vestindo jeans, camisa…Também gosto de mãos e pés masculinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *