ALAN ESTEVES: UM BOM STRIPPER

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Sim, eu critico. Infelizmente no meio gay há mais para criticar. Mas, quando vejo algo que merece louvor, preciso compartilhar com vocês.
Foi em um sábado recente, na sauna. O famoso “Pauzão” ia acontecer para um público pequeno. Lá estavam Alan Esteves e mais três strippers. 
Era a primeira vez que eu o via. O corpo bem gostoso como nas fotos e uma ereção que já dava sinais dentro da cueca. 
Alan roubou a cena. 
Os outros boys eram pobres “pangarés” inexperientes e sem talento. Um deles, nem de pau duro ficou. Praticamente assistiu à performance na tentativa de aprender alguma coisa. Eu não pagaria o cachê!
Alan, pelo contrário, foi o mais ousado. Se esfregava nas mariconas, deixava que pegassem, em tudo. O cacete lindo, e duro como pedra, apontava para cima. A bunda rija e redonda foi livremente apreciada por quem quis, clientes e os michês da sauna. Todos babavam!
Fui obrigado a parabenizá-lo por e-mail. Os dito strippers deviam se inspirar e seguir seus conselhos.
Segundo ele, “fazer as bichas embarcarem na fantasia”.
Procurei uma estatueta do Oscar dentro da minha toalha, mas não achei. Ele merecia!







Dica (in)útil: Nunca misture vodca com rivotril.

2 thoughts on “ALAN ESTEVES: UM BOM STRIPPER

  1. Roubou meus pensamentos Pietro!

    Pouco tempo atrás o vi pela primeira vez na Fragata, e também me encantei, apesar de nesse dia o pau dele não ter ficado tão duro e não ter podido o tocar pois ele não chegou na minha mesa, mas ele realmente se destaca pela beleza.

    PS: Também mandei uma msg, só que via facebook e ele respondeu com muita educação. Ah se eu pudesse ter mais que apenas uma resposta gentil ….

  2. Ele é lindíssimo e sabe mesmo como seduzir, uma pena que seja um homofóbico. Ouvi uma vez na porta da extinta paradise uma conversa muito infeliz dele com outro gogo. Outra hora compartilho aqui. Ninguém é perfeito! Mas que ele é gostoso, ahhhh, isso é inegável!

Comments are closed.