A NECA BEM MARCADA DO STRIPPER

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

 

Algumas saunas, após o Show de Pauzão, tiram uma espécie de “foto da firma” com os strippers que compartilharam seus membros rijos com o público presente. O excitante é que todos posam ainda com as barracas armadas e tem até mão boba. Tudo bem de leve, claro.

Os mais equipados não conseguem disfarçar “o tamanho do presente”. Um deles, o grandão Lucas Alves, definitivamente não pode se excitar em uma praia ou um em clube qualquer. A neca bem marcada poderia causar transtornos. Ou não, já que hoje é tudo liberado.

 

 

E falando em neca marcada, dizem as más línguas, que é possível marcar um encontro com o pauzão dele. Mas apenas para uma “respiração boca a boca”. Por enquanto.

 

 

 

 

6 thoughts on “A NECA BEM MARCADA DO STRIPPER

  1. Gente,ter que ter MUITA paciência pra aguentar essas mariconas falando miado desse jeito e ainda dando em cima. Admiro quem tem paciência. No máximo que eu já fiz foi chegar perto enquanto um gogo dança e perguntar no ouvido ”como faço pra falar contigo depois da festa?”

    Muito mais prático e discreto rs

  2. Caro Pietro, conheço essa Thermas Go63 de São Luís. Não costuma aparecer tanto veado feio em dias normais. E escuta essa: O gogoboy Ewerton Arruda (SP) vai ser papai e uma sauna de São Paulo decidiu realizar uma festa ao estilo “Chá de Baby”, onde os clientes presenteariam o boy com artigos do enxoval do rebento. Aponto chegamos meus amigos. Bjs.

  3. Não sei até onde é verdade, pois, um amigo ofereceu uma boa grana para ele e o mesmo recusou. Já sei de 3 pessoas que o abordaram sem sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *