A MULHER DE PRETO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

 

Garanto: não sou um bissexual enrustido. Porém, de uns tempos pra cá, passei a enxergar a beleza feminina com outros olhos.  Nem eu estou entendendo.

 

Hoje, na estação do Metrô em que desci, uma mulher realmente bonita saiu do mesmo trem. Como seguimos o mesmo caminho, pude avaliá-la. Era daquele biotipo que pode dar para o homem que quiser. Bela, mas não tão magra para ser modelo. Uma puta de luxo? Talvez, mas nem toda mulher bonita aluga o corpo, né?! Ela seguiu mexendo o cabelo tentando fazer aquele coque “podrinho”, mas os fios hidratados não seguravam o penteado.

Pensei: “com essa eu transaria. Sob efeito de drogas ou ameaça de morte. Não seria tão difícil”

 

Comecei a prestar atenção nos bocós que entortavam os pescoços para dar aquela conferida geral. Tão bobos. Um deles deu um “beijo” involuntário em uma pilastra de concreto porque não se contentou com os segundos que a casualidade havia lhe dado. Queria fixar a imagem da moça e quase quebrou os dentes. É a vida.

 

Focado na moça rapidamente meus olhos encontraram um jovem militar. Tenho tara por uniformes e fardas. 

Esqueci completamente da mulher de preto, que deve estar sendo bem comida nesse exato momento. Simplesmente sortuda.

 

Pietro Damasceno

14 Comments

  1. Pietro se vc pudesse pegar um do One Direction. Qual seria?

  2. Ex-gay não existe. O que existe são gays querendo desfrutar de privilégios que héteros usufruem na sociedade, pois infelizmente nós gays ainda não desfrutamos de muitos benefícios sociais. Sou gay, tenho orgulho da minha orientação e sou feliz. Amor entre gays existe. E sim, é possível. Se existe decepção? Sim, como héteros também enfrentam, mas homossexuais enfrentam mais por diversos fatores. É importante gays felizes e bem resolvidos dar seus depoimentos, porque assim mostram que apesar de várias dificuldades impostas por homofóbicos, ser gay é saudável e não há absolutamente nada de ruim com a homossexualidade, como propagam fanáticos aos quatro cantos.

  3. pois é Claudio, não sei porque ele não está então no site da playboy ou qualquer parecido – ao invés está qui reclamando. isso é falta de conhecimento de mundo e do próprio universo atual também. e quem disse que todo hétero hoje quer casar e ter filho? hoje em dia muita gente prefere ficar só (mas ficando com outras pessoas) ou até com um cachorro ou bicho de estimação. só vejo lamúrias mas não vejo nada para mudar a situação. geralmente gente infeliz simplesmente tacha os demais de sonhadores ou otimistas. colocar as culpas nos demais é sempre mais fácil – e o divã sempre é uma opção. bjs não me liga

  4. E quem te disse que só o mundo hetero pode te proporcionar isso? Meu Deus, se os próprios gays pensam assim, imagina os heterossexuais, o que pensam sobre nós. Não é porque você foi iludido que todos irão sofrer uma desilusão. A sociedade está mudando, no passado ser gay era relacionado apenas ao sexo, esse negócio de construir uma família é algo novo, nossa sociedade foi moldada assim durante a vida toda, isso tudo está mudando agora. E mesmo sendo algo novo,muitos casais estão vivendo juntos com confiança, fidelidade e formando famílias, os países nórdicos são uma clara evidência que a homossexualidade é totalmente respeitada e os homossexuais de lá dão valor a uma família, esse país é o país da putaria, aqui nem heterossexuais se respeitam mais. Agora o que não podemos fazer é viver de fachada em relacionamento heterossexual apenas por causa da sociedade querer impor isso, escolher ser feliz ou ser triste é uma opção nossa,mas viver em uma orientação sexual não é uma opção. Mas já que você se diz agora heterossexual, então o que você faz vendo pirocas? Não se curou totalmente, está com 5% de homossexualidade ainda?

  5. Alex vc está coberto de razão. Ainda bem que há uma voz sensata e apta a perceber a realidade. Não vale a pena pagar por sexo com outro macho. Chega-se numa idade que temos que valorizar uma companhia, filhos e outras coisas que só o mundo hétero pode nos proporcionar. Não vale a pena pagar o preço só por alguns minutos de puro prazer com outro macho mais novo. Digo o preço não só valor monetário, mas todo o contexto que os gays, principalmente as mariconas(gays mais velhos) sofrem. O Sorel ainda é um sonhador, nefelibata(anda nas nuvens), idealista. Talvez quando ele ficar mais velho sentirá o fardo ainda mais pesado da opção que ele fez.

  6. O que eu percebi com o comentário desse anônimo é que ele foi enganado por alguém e agora quer colocar a culpa toda nós gays. Meu filho os gays não tem culpa se você foi ingênuo em dá dinheiro para eles em troca de amor, não venha generalizar com toda a comunidade gay, existe amor sim entre os gays, se você não encontrou um amor os gays não tem culpa, você talvez procurou com pessoas erradas, existe mariconas que se casam, tem filhos e formam uma família, eu conheço vários, o sofrimento que a homossexualidade causa é movido pelo o preconceito da sociedade em querer impor que isso é errado, ninguém sofre por viver nessa condição e sim por causa da sociedade, e não existe ex gay mesmo, você pode ser bissexual, agora pode estar querendo viver um relacionamento heterossexual, mas depois vai querer viver em relacionamento homossexual, mesmo que você se case com uma mulher e tenha filhos com ela, você não irá parar de sentir desejo por caras.

  7. concordo com tudo que li encima.ultimamente tenho pensado e muito em namorar com uma mulher,ate mesmo de me casar e ter filhos.nao quero ficar pra titio e ver que minha vida se passou e eu nao pude plantar minha semente e nem passar meu dna pra frente.nois gays sofremos muito,e apesar de que muitos irao falar,no fundo nois sabemos que nos falta alguma coisa.a cada dia que se passa,mais gays se assumem,e estamos perdendo nosso espaço na sociedade.ja esta virando uma febre todo mundo se assumir gay ou bi.antes era mais gostoso e prazeroso ter relaçoes sexuais com outro homem tipo meio que escondido.hje se fala no sigilo.mais a verdade é que no meu tempo de criança nao tinha muitos gays assumidos e podiamos curtir amiguinhos de futebol e de colegio sem problema algum,pois havia muitos gays discretos.hoje em dia virou viral,e a cada esquina que se ande,se acha um gay.por tanto sou bem resolvido,mais chego a pensar que nao ta mais valendo tanta a pena se sacrificar pra se deitar com um homem,ele te penetrar e depois sabe se la quando ira ter outro macho pra te satisfazer.depois de um tempo de tesao acumulado,muitos homens começam a pagar por um penis que talvez nem valha a pena.e no fim das contas,vc ja esta viciado em pagar pra outro macho te penetrar.quando chegar a idade,a velhice,vc vai perceber de que nao valeu a pena tal coisa.

  8. Engraçado só falarem em tesão de homem por outro, quando também a homossexualidade envolve amor, e tem gays que não se permitem isso e talvez por isso, além de tantas interdições que sofrem , vivem uma vida miserável porque querem. A vida é menos fácil para gays e tudo o mais mas não aceito quem prefere viver em auto piedade e comiseração.

  9. É verdade Joao Paulo, eu não aguentei tanta falsidade do mundo gay, principalmente das “Barbies”(gays sarados). Pelo menos o mundo hetero e mais verdadeiro.

  10. Admirar a beleza é uma coisa, sentir tesão é outra. Eu posso admirar a beleza feminina, mas não sinto tesão. Vc só estava medindo ela Pietro. Eu tenho um pouco de inveja dos machos que uma gostosa pode pegar se quiser.

  11. Não vou entrar nessa questão de “ex-gay”. Não agora. Mas muitos dos gays que desejam e efetivamente “viram héteros”, opram pela heterossexualidade pelos diversos fatores relacionados a vida gay. São muitos, não irei aqui citar, como disse no início, não proponho aqui discutir essa de “ex-gay”. O próposito nesse comentário é falar que gays “migram” para a heterossexualidade fundamentalmente pelas dificuldades e decepções que o ‘mundo gay’ propicia. Por isso. É um cansaço com todas as adversidades. Não é todo mundo que está disposto a encarar tais adversidades.

  12. Pietro meu caro, somos praticamente contemporâneos. Na nossa idade deve prevalecer a razão e não o tesão. Lembro-me de uma postagem sua em que vc dizia que o relacionamento homossexual só tem base na beleza e no tesão, nada além disso. Concordo plenamente. Já passei por tantos problemas com esse mundo “colorido”, já fui tão enganado pelas “barbies”, já perdi tanto dinheiro com o sexo pago que resolvi mudar de time. Não me venham com essa bobagem de que não existem ex-gays. Ora, será que o tesão por um homem vale a pena tanto sofrimento agora e principalmente no futuro? Creio que não. É do conhecimento de todos como é a vida de uma maricona( nome pejorativo dado aos gays mais velhos). Envelhecer sem família, filhos ou alguém não deve ser muito bom, aliás, deve ser péssimo. Já sinto isso na carne atualmente. Querer corromper o que a natureza sabiamente fez não irá terminar bem, basta observar os gays mais velhos que insistiram em ostentar sua sexualidade transviada. Encerro dizendo para todos. Não caiam na lábia das “barbies”, não dê dinheiro a esses “boys” mal intencionados. Se valorizem. Enxerguem o futuro. Gostem mais de si.

  13. A gente fala isso com certa tranquilidade. Para nós gays é mais fácil falar. Certamente muitos gays não gostam de falar disso. Mas para os héteros é muito mais difícil. Tema proibido dizer que se sente atraído ou que admira a beleza de um outro homem. Como estão presos em tantas amarras para serem “homens”, para héteros isso é tabu. Mas um hétero que é hétero não se sente desconfortável em falar sobre isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *