A INSATISFAÇÃO DA BICHA PEDINTE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Assim com um viciado em cocaína; que precisa cheirar até acabar com o nariz; a bicha pedinte nunca está satisfeita com as rolas que vê de graça. Quer mais e mais, e pra honrar o apelido, nem mesmo agradece. Pede como se estivesse em um balcão do Mc’Donalds.

 

Você se indispõe com sites, arruma brigas inúteis para disponibilizar as fotos e a bicha pedinte nunca se contenta. Ela quer a galeria completa, os vídeos, o acervo todo de graça. Se possível, por e-mail. Melhor do que isso, seria mandar um puto de cortesia, pra comer a bicha pedinte madrugada a dentro.

 

O alívio é que a bicha pedinte é igual a um ácaro, incômoda, mas invisível. Dá pra fingir que ela não existe, porque esse blog não é para ela mesmo.

 

Esse desabafo vai para os leitores de verdade, que entendem como a máquina funciona e mandam afagos ao invés de chatices.

 

Para a bicha pedinte eu digo duas coisas: não gaste mais a pontinha dos dedos, as teclas do seu computador, escrevendo qualquer comentário aqui. Nem volte, há outros blogs melhores por aí.  Economize um pouquinho e assine o site que curte. Você não vai ficar mais miserável (financeiramente) por causa disso.

Good Bye!

7 thoughts on “A INSATISFAÇÃO DA BICHA PEDINTE

  1. Sinceramente tem algumas destas que fazem que certos blogs sejam fechados pela justiça pedindo filmes de certas “produtoras” temos que ser realistas.
    A bicha ve o filme e bate uma legal, porem quem se ferra é o administrador do blog com um eventual processo na justiça e nos os usuarios dos blogs que perdemos inumeros blogs bons por causa disso.
    Alias tem alguns blogs que colocava fotos de nudes de usuarios foi fechado que umas das fotos enviadas foi de uma pessoa que não autorizou a exibição da mesma.
    Se vão pedir algo que peça algo conscientemente para nao ferrar a vida dos administradores dos Blogs. Ainda mais hoje em dia são poucos blogs nacionais com um excelente conteudo como o Volupia, Madame K, O Mercador, o Cambio de Boys e o Banana is my Bussiness. Sei que alguns destes blogs citados vira e mexe são fechados do nada por causa disso.
    Pietro faça aquilo que é do teu coração de fazer.

  2. Eu diria que as bivhas pedintes são pérfidas e torpes. Mesmo. E isso estendo à vida cotidiana dos bate papos, e aplicativos, assunto que foi abordado em outro post. Elas não se contentam com algumas fotos, são exigentes, e egoístas. Claro que estou falando vagamente, de um grupo homossexual vago, mas que, ao meu ver, é exatamente isso, um segmento vazio. Não há nada, além de troca de mercadoria, sem um minimo de bom censo e respeito. E quem disser que não cabe respeito aqui, ou em qualquer outro ambiente, que vá conviver em outro planeta, cuja população nao seja o outro, o ser humano!

  3. Bicha pedinte, preguiçosa ou ambos? Ao invés de pedir deveriam procurar nos outros sites. No mais, gosto do seu trabalho… Mesmo tendo um gosto diferente do seu no quesito “macho”, sempre entro aqui para me atualizar sobre o mundo por trás das câmeras e ler sua opinião sobre outros assuntos além do sexo. Parabéns!

  4. Pietro, acredito que seja chato mesmo essa exigência por uma coisa que não é sua obrigação, muito pelo contrário, o que vc disponibiliza acredito que é porque goste e queira agradar seu público. Mas não precisa se estressar por coisas tão banais, apenas não poste mais. Mas pare e reflita que essas tais bichas pedintes, são as que provavelmente mais dão acesso e publicidade ao seu blog. Não se chatei, essa é simplesmente minha opinião. Bj

  5. Arrasou, Pietro! O que tinha de bichas pedintes por aqui nos últimos comentários que li era uma loucura. Pedindo isso, aquilo, querendo, e querendo. Aff.. Um saco! Quer isso, quer aquilo, simples, ajam, ora bolas. Assinem o site. Gastem R$. Esse blog aqui não é esmola de caridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *