4 FILMES PARA APROVEITAR ESSE FRIOZINHO GOSTOSO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Antes de sofrer com a sinusite.

 

 

Se você sobreviveu ao clima de deserto que vivemos, principalmente em Sampa, deve estar radiante, assim como eu, com a brisa que chegou à cidade nessa semana. 

 

Além de engordar, podemos aproveitar esse friozinho para assistirmos aquele filme que estava em nosso catálogo mental há tempos.

 

 

Separei 4 LONGAS pra você que anda sem idéia. 

 

Não quer assistir nada?! Então, vá se masturbar!

 

 

 

O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO

Leia a sinopse aqui.

O filme não é uma obra-prima, mas temos o homem mais lindo do mundo, Chris Hemsworth, sem camisa e com aquela postura de macho, que faz a gente se sentir seguro. Além disso, ao longo da projeção, você pode invejar, ou admirar, a beleza da maravilhosa Charlize Theron.  🙄 

E quem jogava Mortal Kombat e sempre escolhia o Sub-Zero (ou a Kitana) vai se sentir representado. 

 

Somente nos cinemas ou sites especializados.

 

 

 

MOGLI – O MENINO LOBO

Leia a sinopse aqui.

Gente, que filme lindo! Se você assistiu As Aventuras de Pi e ficou chocado com os efeitos, vai ficar de boca aberta com essa versão do Menino Lobo.

E tem essa cobra IMENSA. Ah, uma cobra...    Quem não ama cobras?!  😀 

 

Somente nos cinemas e sites especializados.

 

 

 

 

Pra você que está com a grana curta. 

 

 

 

BLUE JASMINE

Leia a sinopse aqui.

Se você tem aquela continha compartilhada da Netflix, não pode perder o drama Blue Jasmine. Primeiro, porque temos uma das melhores atrizes do mundo (Cate Blanchett) fazendo “a esnobe” e ficando louca a cada cena. A interpretação é tão poderosa que ela recebeu o Oscar de Melhor Atriz, e todos os prêmios do cinema americano em 2014.

E olha que eu nem curto os filmes do diretor Woody Allen, mas esse é uma pequena masterpierce. 😀 

 

 

 

CASAMENTO GREGO

Leia a sinopse aqui.

Se você não estava na Terra em 2002, ou ainda era um espermatozoide, não deve saber do fenômeno desse filme independente. Sabe aquele filme que ninguém dá nada e ele ganha público através do boca a boca. Esse é o caso!

É uma comédia leve, que deixa a gente feliz, e acreditando que o nosso príncipe encantado está perdido por aí. Só temos que procurá-lo.  🙂 

 

 

Não tem Netflix? 

Então, vá de pirataria mesmo e joga a culpa na Dilma.

Tá perdoado!

 

Pietro Damasceno

2 Comments

  1. Ando preguiçoso, até porque a minha academia mudou e ficou mais longe de casa. Detestei o ambiente. Estou indo só três vezes por semana, mas fazendo treino para o corpo todo chamado Full Body. Dá uma pesquisada. Bjs!

  2. Caro Pietro, você falou em ficar em casa engordando e assistindo filmes…lembrei. Como anda a malhação? Poderia me repassar novamente a tua série de pernas completo? Aquele abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *