GOGO BOYS EM SHOW ERÓTICO NA SAUNA GAY

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O famoso “Pauzão de sauna”. Muitos gogos odeiam fazer, principalmente os que já passaram por essa fase e por algum motivo têm que voltar. Realmente, não deve ser muito fácil expor-se à dezenas de gays famintos, totalmente nu e excitado. Ainda mais quando não se tem certeza sobre a sua sexualidade ou do orgulho da profissão que escolheu.

 

Alguns escondem o prêmio da noite. O gogo Adrianinho é um deles. Por se achar melhor que os outros simplesmente não mostra o seu cacetão de chocolate. E como os estabelecimentos são reféns deles, o show vai continuando, mesmo que de maneira medíocre.

 

Não estava presente nesse dia, mas já estive em dias semelhantes. Os garotos fazem aquele strip metódico e todos voltam para o palco com os paus eretos. Ou nem tanto. Depois, cada um escolhe um cliente para vestir a sunga. Tiram novamente e escolhem outro cliente para a mesma tarefa. Alguns menos experientes brocham.

 

Nesse momento os atrevidinhos passam a mão, apalpam os boys sem cerimônias. Alguns recebem notas de R$ 50,00 0u de R$ 100,00 colocadas nas sungas. Presentinho de bichas que gostam de aparecer.

 

Depois, todos dançam para os clientes no bar. Aí começam as conversas ao pé do ouvido e outros avanços. 

 

Com as monas que aparentam certa riqueza, eles conversam com empolgação, parecendo amigos de infância. É um dos momentos para troca de telefone e…  vocês já imaginam.

 

Claro, tudo acontece com o mínimo de discrição, só percebida por olhos mais atentos. Mais o “caixa dois” dos gogo também começa por ali. Um mito verdadeiro.

Se quiser, baixe o vídeo aqui.

One thought on “GOGO BOYS EM SHOW ERÓTICO NA SAUNA GAY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *