RIHANNA ANUNCIA TURNÊ MUNDIAL E FÃS BRASILEIROS SE DESESPERAM

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Semana passada, a diva pop Rihanna fez a “gentileza” de anunciar sua próxima turnê mundial, antes mesmo do lançamento do próximo álbum. Até aí, tudo bem! Mas, os fãs brasileiros, 90% gays e bissexuais, ficaram desesperados com a possibilidade da turnê chegar ao país.

 

Por enquanto, Anti World Tour, foi confirmada apenas na América do Norte e na Europa, mas obviamente, chegará ao Brasil em algum mês de 2016.

 

Daí, o desespero das monas! Com essa alta do dólar, quanto custará o ingresso para o show? O fã de verdade quer ficar na pista premium. Quantas centenas de reais teremos que gastar para ver a musa de perto?

 

 

Conversei com alguns gays desesperados pelas redes sociais e muitos já estão tomando medidas drásticas. Renato, de Brasília, pensa seriamente em vender um rim pela Internet. Carlos, de Fortaleza, vai  vender os longos cabelos da irmã para vir à São Paulo, caso a turnê não chegue ao Nordeste.

Eu entendo perfeitamente a preocupação dos fãs. Eu mesmo, provavelmente, irei sacrificar o meu clareamento dentário para poder idolatrar a maravilhosa Rihanna. 

São sacrifícios justificáveis. E eu apoio vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *