JONAS SULZBACH E OS HOMENS MAIS SEXIES DO BRASIL

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Por que Jonas fascina tanto? Por ser loiro? Por ser gostoso pra caralho? Por ter 21cm de rola? Sinceramente, eu não sei. Outros homens possuem os mesmos atributos, perfis parecidos, mas o belo modelo conseguiu grudar em nossos corações (e sonhos eróticos) e dali não saiu mais. 

Em vários blogs que promovem enquetes, Jonas é sempre o campeão! Aqui encabeça o topo da lista pelo segundo ano consecutivo. Curioso, não?! Ele não seguiu carreira artística, continua com o rótulo de ex-BBB e basicamente atrai admiradores através das redes sociais.

Li outro dia que Jonas descobriu um filho de 6 meses, fruto de um namorico com uma modelo de Minas Gerais.

Mas, sei lá, eu particularmente acho que ele curte a mesma fruta que eu, e você, adoramos.

Esse é o resultado da enquete lançada pelo blog em Outubro passado. Como fui censurado na ocasião, pedi ao Darlon, do blog Meu Mundo Gay, que divulgasse o ranking.

Vejam:

1°  Jonas Sulzbach; modelo, ex-bbb, bem dotado e atleta magia no parque do Ibirapuera.

 

2°  Klebber Toledo; ator e príncipe dos filmes da Disney.

 

3°  Marco Pigossi; ator, gato e sexualmente misterioso.

 

4°  Rafael Cardoso; ator  sortudo que reencarna na novela com a mesma cara perfeita.

 

5°  Henri Castelli; torce para o São Paulo, faz cooper no estádio do Morumbi e “atua”.

 

6°  Mariano; cantor “sertanojo”, gogo boy e bombeiro.

 

7°  Duda Nagle; “atua”; não está morto e sim no SBT.

 

8° Alexandre Duck Pato; rico, vive de altos e baixos na carreira futebolística. Mais baixos do que altos.

 

9°  André Bankoff; ator e obra de arte viva.

 

10° Caio Castro; gostoso, lindo, o bandido mais lindo da ficção; “atua”.

 

Menção Honrosa: Mc Biel, Cauã Reymond, Lucas Malvacini, Arthur Aguiar, Lucas Lucco.

O meu ranking ficou assim:

Henri Castelli, Juliano Cazarré, Arthur Aguiar, André Bankoff, Jonas Sulzbach, Klebber Toledo, Caio Castro, Gabriel Leone, Alexandre Pato, Cauã Reymond.

Menção Honrosa: Marco Pigossi, Rafael Cardoso, Rômulo Neto, Duda Nagle, André Martinelli, Alisson Becker.

E em dezembro (ou janeiro) vamos escolher “O HOMEM + SEXY DO MUNDO”.

Pietro Damasceno

4 Comments

  1. E outra: quantos desses ai de cima são heteros com H? Acho que 70% tem sexualidade misteriosa ou suspeita. São famosos mas que poucos teriam chances concretas ….

  2. Caralho!!! As pernas do Sérgio Malheiros são uma delícia! Nem preciso do pau dele, gozo só com as pernas dele.

  3. Wilquer, você leu os meus pensamentos! E mais um detalhe: TODOS usam barba! Ou seja, mais um padrão estabelecido e requisitado (até obrigatório) pela maioria dos gays… Eu piro no Marcello Melo Jr. e aquele sorrisão largo, também piro no Sérgio Malheiros (aquelas pernas…). Enfim, também torço pra que em 2016 as coisas sejam diferentes!

  4. Não entendi…
    Acho que realmente os gays ainda tem essa construção cultural ‘ensinada’ de que o padrão de beleza é aquela coisa “sem-graça”, de homens com cara de príncipe europeu… Alexandre Duck é tão desestimulante, a maioria dos homens aí nem fedem nem cheiram, seguem o padrão de beleza típico da mídia, mas sinceramente, não vejo nada de mais, exceto Henri Castelli. Não tem um homem negro nesta lista, como Marcello Melo Jr., Rafael Zulu, Douglas Tavares etc? Há brancos atraentes também, nada contra, pelo o contrário. O que vejo aqui é uma repetição do modelo de beleza. Não vemos muita diversidade, parece uma caixa de tic-tac, tudo igual, homens de olhos verdes, entre 20 e 30 e poucos anos… Queria também ver um Henrique Fogaça nesta lista, ou talvez um Alexandre Nero… Respeito o gosto (mesmo que imposto e ensinado culturalmente) dos outros mas, achei a lista repetitiva. Grande parte dos gays têm aquele fetiche por tipos de homens perfeitos, que muito provavelmente, só se relacionam com seus semelhantes fisicamente, uma beleza “fácil” de ser identificada, que só fica nisso também. Enfim, que em 2016 essa lista mude.
    Parabéns Pietro. Que seus projetos para ano que vem lhe tragam muitos bons frutos, pois você merece. Melhor blog ever! Claytoum que te engula! #XOXO

Deixe uma resposta