FINALMENTE: BRANDON “PERDE” A VIRGINDADE ANAL!!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Hoje é um dia histórico, pelo menos para mim que sou fã, tanto da produtora Sean Cody quanto do lindo Brandon. Assim tive oportunidade, compartilhei com vocês a cena sem nem mesmo assistí-la. Após ver e rever, vou comentar sobre a “primeira vez” de Brandon no final do post.

Óbvio, que um cara que trabalha com sexo, faz programas, não tem o cu virgem há muito tempo. Mas, não deixa de ser uma fantasia presenciar o gato perdendo o cabaço nesse mundinho depravado do sexo filmado.

Deixe a sua opinião sobre a cena, se quiser.



Esse cuzinho, tão rosado…

Faça o download aqui.

 

[Atualizado – 29/11/2015]

Sim, a cena foi bem fraca, mas previsível em termos de marketing. Na vida real, quando iniciamos no sexo, ou quando um ativo vira passivo, tudo é meio mecânico pela falta de experiência. Foi isso que a Sean Cody quis imprimir, mostrando Brandon como um “virgem passivo”. Certamente, o garotão passará a ser versátil nas próximas cenas e irá melhorar o seu desempenho pouco a pouco. Vocês repararam que ele foi fodido em apenas uma posição sexual? Não foi por acaso.

Aguardem os próximos capítulos…

 

Cena bônus: Brandon treinando e sendo bolinado no cu.

Baixe aqui, se quiser.

Pietro Damasceno

9 Comments

  1. O cu esta bem largo é claro que ele ja deu esse cu lindo antes.

  2. falta tyler torro e cliff jensen passivos

  3. Perdeu um brilho…
    Sei que é preconceito mais para mim sempre que vejo um ativo imagino sempre ativo, agora é apenas mais um passivo.

  4. É claro que essa nao foi a primeira vez desse gostoso,o cu esta bem aberto.

  5. Rich, eu gosto do site. Claro, esses caras fazem falta, mas tem outros ótimos, como o Forrest, o Randy, o Curtis, até o Tanner. Se bem, que ele é bem melhor como passivo.

  6. Com certeza, Pietro! Putz, que falta faz o Stu, Spencer, Pavel, David… o único que ainda me prende no site é o Sean (e os modelos da punheta, que nunca farão cenas de sexo). Paciência!

  7. Volta a postar videos do Mundo Mais, por favor

  8. Também me decepcionei, mas faz parte do jogo. Agotra, Brandon fará cenas como passivo e vai “se soltando” com o tempo. Puro Marketing!

  9. Acompanho o SeanCody desde antes do bareback, e desde o começo desse ano a qualidade das cenas caiu muito. Não há química entre os atores, então nem criei expectativa nessa do Brandon. Dito e feito: Tanner foi uma péssima escolha pra ativo! Penetração sofrida, caras e bocas fakes, e 10 min numa única posição (em um vídeo de 45 min!). Broxante…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *